Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]
#acaminhodofaroeste
Há desafios que nos motivam. "Dar vida a um blogue adormecido, durante um período de tempo determinado, e perceber se há ou não a contínua procura."
No início ainda tentamos criar outro blogue, ms a ideia não era essa e toca a 'dar vida ao menino adormecido'.
Hoje nasce uma nova aposta no blogue "Olha que Arranjadinho" que contará 'As aventuras de um Professor desterrado'. Como não podia deixar de ser, voltámos à Faculdade e trouxemos o primeiro nome atribuído aquando da abertura do messenger - Dr. Fafe.
Entre #aulas, #petistos, #vidaboa e #crónicas, o #Dr.Fafe irá dar consultas e responder às mais distintas vicissitudes da vida.
Boas leituras.
Obrigado pelo desafio.
Adoro estar na cama e ouvir chover. Isso, claro, se puder desfrutar do monento. Não se aplica se tiver de me levantar... Se eu mandasse só existia sol...
Mas gosto da chuva. Principalmente se tu estás lá, nem que seja nos meus pensamentos...
As palavras são parcas. O vento leva-as. Mas há coisas que nem o vento, nem a chuva conseguem apagar. A paixão. O tempo apaga tudo. É mais ou menos verdade. Nunca consegue apagar tudo quando se trata de amor. Lá bem no fundo, as recordações mais remotas fazem-nos estremecer. Passam anos e anos e a lembrança de alguém muito querido volta e aproxima-se com aquela saudade incontornável. É amor. É vida. É palavra.
Olha que Arranjadinho volta à rua. Volta com mais força com que um dia foi criado porque o seu autor queria estudar mais a comunicação nas redes sociais e a reação do público. Hoje iniciamos um novo projeto. Hoje é só o primeiro dia do resto da nossa vida…
Mas isto foi Rali ou prova de catequese para a comunhão solene?
O público do Norte não é tão indisciplinado como os interesses económicos. Soubessem os políticos comportar-se como o público do Norte e estaríamos todos bem melhores...
SAPO: Autarca de Fafe diz que Público do Norte provou saber comportar-se no Rali de Portugal
PORTO CANAL: O nosso receio era o comportamento do público, mas está completamente afastado.
JN: O público comportou-se impecavelmente...
As palavras que eu disse aqui continuo a dizer aqui! E agora, entenda-se!
Claro que a esperança fazia acreditar, mas também é mais do que evidente que no início da época nem se sonhava em sonhar. Continuo a dizer que não sou um espetador atento à bola, mas gosto de ver Fafe e o Fafe a brilhar... Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica que me permitiram, até a mim que não sei discutir futebol, vangloriar com as vitórias do Fafe. E lá dizia eu: ponham os olhinhos no Fafe... o Fafe é que domina... Fomos longe, fomos para lá da linha do horizonte...
Foto de Carlos Rui Abreu